quarta-feira, abril 12, 2017

PM prende MELIANTE com Pé de MACONHA e mandado de Prisão

A Equipe da PM de Turvo, ao consultar mandados de prisão, verificou que possuía em desfavor de um morador da localidade de Rio do Salto um mandado de Porte de Arma. Devido a equipe ter conhecimento do local de moradia do indivíduo, se deslocou até o lugar onde encontrou o mesmo e também em revista em sua residência foram encontrados uma espingarda pica pau de fabricação artesanal juntamente com uma munição calibre 32, todos em seu quarto. 

Em ato contínuo foi verificado outro quarto da residência onde foi encontrado dois vasos de plantas, um deles possuindo várias sementes germinadas de substância análoga a qual foi comprovada pelo indivíduo e outro vaso com várias sementes plantadas, porém nenhuma germinada. Em busca pelo terreno da propriedade foram encontrados mais dois pés de maconha plantados na propriedade. 

O homem admitiu ser o proprietário da casa e do terreno, no entanto afirmou que quem havia plantado e se comprometido a vender seria um outro indivíduo, e que este receberia uma quantia entre R$200,00 a R$300,00 por cada pé já formado. Em patrulhamento foi localizado o outro homem e ambos foram conduzidos até a 14 SDP para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul