quarta-feira, abril 12, 2017

Palmital - Prefeito NEY realiza parceria com Policia Civil priorizando a Segurança Pública

                                 
Exemplo


Devido a grande parceria do atual prefeito de Palmital NEY com a Policia Civil e pelo empenho da administração em ajudar a segurança pública promovendo assim a melhor segurança e bem estar do cidadão a delegacia emite nota de agradecimento pela atenção e compreensão prestada a equipe da DP de Palmital.  


                             *  NOTA DE AGRADECIMENTO

A Polícia Civil de Palmital vem a público agradecer a colaboração e o empenho do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Valdenei de Souza pela disponibilização de servidores municipais para ajudar nos serviços da Delegacia.

A Polícia Civil de Palmital presta um serviço essencial à população honesta de Palmital, reconhecendo que, sem ajuda da Prefeitura, o serviço se tornaria inviável.

Além de ceder servidores para esta Delegacia, o Prefeito Ney foi essencial para que a Delegacia de Palmital conseguisse mais um investigador de polícia para a região. Seu empenho político merece elogio e possibilitará que seja normalizado o serviço de plantão policial da delegacia, colaborando na segurança das instalações e nas diligências visando a solucionar os crimes praticados na região.

Em 11/04/2017

DELEGACIA DE POLÍCIA DE PALMITAL

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul