sábado, abril 08, 2017

Nova Laranjeiras - DISCUSSÃO e TIROTEIO na estrada da FAZENDA VELHA


No dia 07 abr. 17, às 02h05min, a equipe PM recebeu uma solicitação anônima via fone, relatando que estaria acontecendo uma briga em frente ao estabelecimento comercial. 

Quando a equipe saía para atender esta solicitação, visualizou um veículo parado com os faróis ligados e ouviu uma discussão na estrada que segue para a comunidade da fazenda velha, discussão essa que foi seguida de aproximadamente 05 disparos de arma de fogo, sendo deslocado na tentativa de realizar a abordagem do referido veículo, ao passar pela residência de uma moradora do local, esta informou a equipe que o veículo que havia efetuado os disparos era um VW/Gol de cor preta, porém não souberam relatar quem seriam os ocupantes. 

A equipe seguiu em patrulhamento pela estrada da fazenda velha, porém o veículo não foi localizado. Deslocado então até o estabelecimento, e em contato com populares, estes informaram que no local teria acontecido uma briga, onde um dos envolvidos, durante a briga, veio a danificar o para-brisa dianteiro do veículo GM/Corsa de cor prata e também o capô e o teto do veículo VW/Fusca, os quais estavam estacionados próximo ao estabelecimento. O proprietário do veículo fusca não foi localizado, em contato com o proprietário do corsa, o mesmo relatou que entraria em acordo com o autor do dano posteriormente, não demonstrando interesse em representação. 

Diante do exposto, os frequentadores do estabelecimento e o proprietário foram orientados. Durante retorno ao destacamento a equipe encontrou, nas proximidades da prefeitura, um homem que informou a equipe que estava dormindo durante o acontecimento dos fatos e posteriormente soube que seu irmão havia dado entrada no hospital municipal, vítima de ferimento por disparo de arma de fogo. No hospital, a vítima dos disparos recebia atendimento e relatou a equipe que após a discussão com seu tio, o mesmo deslocou até sua residência, e que ao chegar no portão foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo efetuados pelos integrantes do veículo VW/Gol de cor escura, onde um dos disparos acertou a sua panturrilha esquerda, se abrigando em um matagal próximo. 

A vítima, após ser ouvido pela equipe, foi encaminhado ao hospital de plantão de Laranjeiras do Sul para procedimentos. O autor dos disparos não foi localizado.

Fonte:16 BPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul