terça-feira, abril 04, 2017

LARANJEIRAS DO SUL - Promotorias de Justiça abrem duas vagas para estágio em Direito

As Promotorias de Justiça de Laranjeiras do Sul, no Centro-Sul paranaense, está com inscrições abertas para a seleção de dois estagiários de graduação em Direito. Podem se inscrever estudantes que estejam cursando a partir do terceiro ano ou quinto semestre. Alunos do segundo ano também podem se inscrever para eventual contratação futura, dentro do prazo de validade do teste seletivo.

As inscrições poderão ser realizadas até 7 de abril, de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, na sede das Promotorias de Justiça (Rua Barão do Rio Branco, 3.040, Centro, em Laranjeiras do Sul). Na ocasião, devem ser entregues fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local).

O teste seletivo consistirá de prova escrita a ser aplicada no dia 10 de abril, das 8h30 às 11h30, no Tribunal do Júri (no mesmo endereço das Promotorias), com resultado final publicado no dia 12 de abril. Os candidatos selecionados para as duas vagas (uma no período matutino e outra no vespertino) receberão bolsa de R$ 940, além de auxílio-transporte de R$ 148, para cumprirem quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 3635-2857 e (42) 3635-3923 ou no edital de seleção.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul