quarta-feira, abril 19, 2017

Foz do Jordão:Município vai sediar 2ª etapa regional de Pesca Esportiva do trairão

O município de Foz do Jordão vai sediar na próxima semana, no dia 29 de abril, a 2ª Etapa Regional de Pesca Esportiva. O evento, que é uma realização da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, através do escritório regional de Guarapuava, conta com o apoio da Prefeitura de Foz do Jordão.
De acordo com o diretor do Departamento de Turismo, Junior Dagostini, o evento tem como objetivo a divulgação das ótimas opções de pesca no Alagado do Iguaçu. “O turismo é uma das principais fontes da economia que pode ser desenvolvida na região. A Prefeitura de Foz do Jordão está investindo nisso, em realizar atividades para atrair turistas e a pesca esportiva é uma ótima opção”, enfatizou Junior.
A etapa de Foz do Jordão terá início às 8h, com a saída dos barcos da Pousada das Palmeiras. Os pescadores esportivos irão atrás do trairão. A premiação para os vencedores serão troféus e medalhas.
Mais informações pelos fones (42) 9.8834-3599 ou (42) 3639-8100, com Junior.
O torneio de pesca esportiva organizado pelo Governo do Paraná foi dividido em várias etapas, envolvendo os municípios que margeiam o Alagado do Iguaçu. A primeira etapa foi realizada em Rio Bonito do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul