quarta-feira, abril 12, 2017

Foz do Jordão - Secretário de Transportes discute com UNIVERSITÁRIOS dentro do BUSÃO...!!

Venho através desse como estudante e dependente de transporte universitário compartilhar com todos, minha indignação, portanto espero que leia até o final.

No dia 11/04 às 5h00 em frente a prefeitura municipal de Foz do Jordão os estudantes universitários são surpreendidos com um severo ataque moral, na linguagem popular, um “puxão de orelha”. O Sr. Secretário de transporte, adentra ao ônibus e pergunta se estava tudo bem, e se precisávamos de algo, natural, inclusive muito atencioso da parte do mesmo, no entanto, após demonstrar interesse em nosso bem estar, começa a nos despejar críticas difíceis de se ouvir, fala ele: “Pessoal, esses dias eu pedi pra alguns meninos cederem lugar para as mulheres, mas parece que eles não gostaram muito, e saíram falando”. “Fiquei sabendo que alguém aqui desse ônibus saiu falando que eu sou um Zé ruela, (agora começa a melhor parte) “Quero que essa pessoa venha falar aqui na minha cara se ela tiver coragem”
E é aí que minha indignação começa, qual o verdadeiro motivo disso? Sinceramente, se o Sr. Secretário acha que possui o direito de agredir verbalmente um ônibus de alunos, ele está muito enganado, me senti completamente constrangido com a situação, totalmente deselegante vindo da pessoa de um secretário de transporte, por acaso somos obrigados a suportar esse tipo de coisa? 

Percebem o quão desnecessário foi a atitude do indivíduo?

Particularmente me senti ofendido, e tenho certeza que a grande maioria dos estudantes também, mas por muitos dependerem da prefeitura como fonte de renda, preferem “engolir sapo de ré” e não se manifestar sobre o ocorrido. De uma forma limpa, honesta, e humana quero registrar a minha total indignação e constrangimento, fico no aguardo de uma resposta da administração, assim como o apoio dos estudantes, e cidadãos da nossa cidade. Esse tipo de conduta não pode continuar acontecendo, estamos no século 21 e não no século 02.

Rede Social por Mario Lucas Farias - estudante universitário 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul