segunda-feira, março 27, 2017

Porto Barreiro - Município é Contemplado Com Kits Esportivo.

O Município de Porto Barreiro foi contemplado com Kits de materiais esportivos durante o Encontro Regional de Gestores do Esporte, realizado na ultima sexta-feira (24) pelo Governo do Estado na cidade de Guarapuava. Estiveram presentes neste evento à equipe do Departamento de Esportes do Município acompanhados do Vice-prefeito Ildo Lunelli. 

Na manhã desta segunda-feira (27) a Prefeita Marinez esteve visitando o Departamento e na ocasião conversou com diversos alunos participantes da Oficina de Futsal, que é realizada através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) onde destacou que o trabalho de toda a equipe é de extrema importância nesses momentos. 

“Nossa missão é garantir qualidade no atendimento, e para isso contamos com uma equipe bem organizada para elaborar e encaminhar os projetos junto aos nossos representantes de estado” completou a prefeita.

 A entrega do kit foi realizada pelo Secretário do Estado de Esporte e Turismo senhor Douglas Fabrício, e do chefe da regional 10 Professor Edson de Andrade

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul