
No dia 01 de março de 2017, em patrulhamento próximo ao Colégio João Cavali da Costa, a equipe se deparou com alguns objetos deixados na calçada, suspeitando da situação foi realizada a averiguação e constatado tratar-se de um rádio Quanta e um rádio Philips dentro de uma mochila a qual continha ainda um aparelho celular LG e um aparelho celular Samsung.
Ao lado da mochila foi ainda encontrado duas caixas de jogo banco imobiliário da Estrela. Observando o colégio foi possível ouvir pessoas andando dentro do local, em ato contínuo em contato com a Diretora, a mesma abriu o portão do colégio e reconheceu os objetos como de propriedade do colégio.
Foi então averiguado a situação e constatado que a sala das pedagogas estava revirada. Feito buscas próximo ao local da ocorrência, a equipe deparou-se com dois adolescentes em atitude suspeita os quais se queixaram de furto dos celulares referidos acima, indagados sobre o fato os mesmos entraram em contradição e acabaram assumindo a autoria do furto dos objetos do colégio. Os menores foram entregues a Conselheira Tutelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário