domingo, março 26, 2017

Palmeiras, Santos e São Paulo têm quartas definidas; falta o Corinthians


Novo Horizontino pegou o PALMEIRAS...

As quartas de final do Campeonato Paulista estão praticamente definidas. Faltando uma rodada para o fim da primeira fase – que será disputada na quarta-feira –, apenas o Corinthians não sabe quem enfrentará no mata-mata em ida e volta, a partir do próximo fim de semana.

Veja uma prévia da quartas de final:

Grupo A: Corinthians (faz o segundo jogo em casa) x Botafogo ou Ituano
Grupo B: Linense x São Paulo (mandos indefinidos)
Grupo C: Palmeiras (faz o segundo jogo em casa) x Novorizontino
Grupo D: Santos x Ponte Preta (mandos indefinidos)


Botafogo e Ituano disputam a última vaga no mata-mata. O time de Ribeirão Preto precisa de um empate em casa contra a Ferroviária para garantir a vaga. A equipe de Itu tem que vencer o RB Brasil, também em casa, e torcer por derrota do Botafogo, além de tirar uma diferença de quatro gols de saldo.

São Paulo e Santos enfrentam Linense e Ponte Preta nas quartas, respectivamente, mas ainda sem mandos definidos, o que acontecerá após a rodada de quarta-feira. O Palmeiras, já garantido na liderança geral, decide o mata-mata no Pacaembu contra o Novorizontino.

Pelo regulamento, ter melhor campanha do que um adversário garante a vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata como mandante. Como a pontuação continua sendo acumulada ao longo das próximas fases, é necessário seguir com mais pontos para decidir também em casa em uma eventual semifinal ou final. Na semifinal, o time mais bem colocado enfrenta o quarto; e o segundo pega o terceiro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul