domingo, março 26, 2017

GRAVE ACIDENTE NA PR 445 - Imagens exclusivas do ACIDENTE




Nossa reportagem recebeu imagens, via Whatsapp, enviada por colaboradores, revelando um acidente grave que matou um jovem de 18 anos, e deixou quatro pessoas ficaram feridas envolvendo duas motos e dois carros na tarde deste sábado (25 de março), na PR-445, próximo ao trevo de Guaravera, na zona sul de Londrina. 

Segundo informações uma nota divulgada pela Rede Massa, uma das vítimas perdeu o controle da moto e bateu de frente com um carro. O homem, identificado como Carlos Alberto Manganotti, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O carro que vinha atrás não conseguiu frear e atingiu as peças da moto que ficaram espalhadas pela rodovia. Os socorristas do Samu foram acionados e até um suporte aéreo foi necessário para o atendimento da ocorrência. Uma das motos pegou fogo com a colisão e a outra ficou completamente destruída. 

O outro motociclista foi encaminhado pelo Samu Aéreo ao Hospital Universitário. Em um dos veículos, a esposa do motorista e a sogra ficaram feridas. A passageira do segundo carro, também teve ferimentos leves. Os três foram encaminhados à Santa Casa, sem gravidade. (Colaboração de Cristiano Parra, e informações de Marco Feltrin/Rede Massa).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul