segunda-feira, março 27, 2017

Cantagalo - VEREADOR IZAIAS Sirigalli ataca imprensa após ser COBRADO sobre FECHAMENTO DO HOSPITAL SANTO ANTONIO

    O PROBLEMA foi tema do Jornalismo da '' Rádio T '' pela manhã

Sem citar nome na matéria apenas cobrando alguns politicos ...o BLOG foi atacado com NOTA de Esclarecimento do Vereador...em Rede Social mostrando a imparcialidade estamos conotando sua MENSAGEM...


Palavras do vereador em REDE SOCIAL...

HAHAHA, ESTAVA DEMORANDO OS DELINQUENTES CIBERNÉTICOS DAREM AS CARAS EM CANTAGALO. 

Hoje me deparei com a noticia de um tal "Blog" (Se é que merece esse título) se referindo a situação do Hospital Santo Antonio de Cantagalo. Na tal notícia, regada a muito sensacionalismo, algo típico na atuação do trabalho incompetente desenvolvido pelo tal Blog, estava uma publicação minha deste final de Semana. 

O Autor da notícia quis dizer que eu não estava preocupado com a atual situação do Hospital porque fui visitar um RESORT neste final de Semana.
Então ao SR. INCOMPETENTE, que nem ao menos escrever conforme a nossa ortografia sabe, gostaria de avisar que a tal viagem ao RESORT foi ganhada pela minha esposa da instituição na qual ela trabalha, e que fui junto com ela como ACOMPANHANTE, sem precisar pagar nenhum real. 
Caso contrário não teria ido porque a minha condição financeira não permite frequentar esse tipo de lugar, ok?

Também gostaria de avisar que eu fui um dos primeiros POLÍTICOS que fez visitas ao hospital, na minha função de VEREADOR, onde junto a Diretora Maria e o proprietário Dr. Elzio discutimos soluções para a situação, sendo que inclusive algumas ações já estão sendo desenvolvidas com a minha ajuda, como a busca por leitos psiquiátricos que tendem a aumentar o faturamento do Hospital. CASO FIQUEM DÚVIDAS PEÇO QUE LIGUEM PARA O HOSPITAL E SE CERTIFIQUEM.

Então a este CIDADÃO que se acha esperto, lhe deixo um recado, procure ter conhecimento antes de sair publicando mentiras. Não é a toa que este seu BLOG é totalmente SEM credibilidade na região, pois você não busca prestar um bom trabalho e sim ao contrário...publica todos os dias informações erradas e cheias de má intenção, dotadas de um sensacionalismo barato que só vocês sabem fazer.

IZAIAS SIRIGALLI 

                                        Esclarecimento

A reportagem não citou nomes , e não disse se pagou ou não pagou tal RESORT , somente contestou alguns politicos sobre o PROBLEMA do Hospital que foi matéria da Rádio T hoje pela manhã ...o hospital pode fechar suas portas , e ficam fazendo reuniões a amontoando
papéis e a SOLUÇÃO NADA...lembrando que o Blog
sempre cedeu o direito de RESPOSTA a todos..como preconiza a LEI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul