quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Virmond - Governo Municipal injeta mais de MEIO MILHÃO DE REAIS na Economia do Município


Na manhã de ontem (1) os colaboradores da Prefeitura Municipal de Virmond receberam o salário referente ao mês de janeiro e o terço férias referente ao ano anterior. Ao total R$ 547.367.16, foi depositado, o que contribui para economia local.

Segundo o prefeito Neimar Granoski, é um compromisso assumido quanto a valorização e respeito ao servidor público. Segundo ele, diante de tantas dificuldades encontradas no município e não estando com o financeiro em dia, pagar o salário no primeiro dia do mês e mais o terço de férias da gestão anterior é mais que um compromisso.

"É de praxe alguns administradores pagar até o quinto dia útil do mês, mas com o caixa regularizado criaremos a rotina de todo último dia útil do mês de o funcionário estar com o dinheiro no bolso", finalizou.

Para o vice-prefeito Fernando Mierzva, além de estar com o salário em dia, é dar qualidade de vida e impulsionar a economia do município. "O comércio local deixou de faturar um pouco mais no final do ano por não ter girado o capital do terço de férias. Mas com as contas da atual administração em dia, não somente o funcionário ganhou, mas também todo o município", declarou.

Para o empresário Nardeli Fragoso, sem a entrada do terço de férias o comércio local deixou de faturar um pouco mais. "Com este dinheiro injetado na economia do município, o reflexo é de crescimento", finalizou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul