quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Prefeito de Pinhão ODIR GOTARDO é eleito presidente da Associação da Cantuquiriguaçu

Uma reunião muito produtiva hoje a tarde no auditório do Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul , uma pauta extensa com grandes debates e trocas de idéias entre os prefeitos da Cantu , na pauta a eleição para colocar a frente da Associação a nova diretoria.

A presidente Marinez Crotti se despediu emocionada , desejando ao prefeito eleito ODIR GOTARDO e a nova diretoria muita sorte na nova empreitada.

Uma vasta discussão de várias atividades que a Associação vem desenvolvendo junto aos governos municipais , etnre elas a Gastronomia , o Turismo e o apoio técnico aos pequenos produtores da região através de várias entidades municipais , estaduais e federais para aumentar a renda e incrementar as vendas em todo país.

Prefeitos estão convictos que a união deles é muito maior ainda mais neste momento díficil que atravessa os estados e municípios. '' Juntos somos muito mais forte , juntos reenvindicando somos mais fortes , nossa região precisa , nosso irmão vizinho precisa , pena que alguns não pensam assim e nem aqui estão '' afirma Neimar Granoski

Estiveram Presentes o Prefeito de Nova Laranjeiras , Virmond , Candoi , Cantagalo , Porto Barreiro , Diamante do Sul , Pinhão , Guaraniaçu , Quedas do Iguaçu , Foz do Jordão , Vice prefeito de Espigão alto , representantes da Emater , SEAB , Governo Estado , secretarios e imprensa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul