quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Laranjeiras do Sul - Vizinhos BRIGAM e vão parar na Delegacia

Ameaça.
                                
Equipe acionada via copom para verificar uma situação de briga de vizinhos, onde a senhora E.P.A 69 anos ,e seu marido A.M.S compareceram na sede de polícia militar de laranjeiras do sul e informaram que faz um tempo, têm um desentendimento com sua vizinha a senhora D.C.S 30 anos, e no dia de hoje entraram em vias de fato, e que D. puxou o braço da senhora E. causando uma leve lesão. 

Equipe encaminhou a senhora E. para atendimento médico no hospital são josé, e posteriormente deslocou na residência de D. afim de apurar mais os fatos, essa não se encontrava e a equipe foi informada pela senhora S.S mãe de D. Que estaria na delegacia para resolver a situação. 

Equipe na delegacia conversou com D. que informou estar tomando as providências sobre a situação e que já possuía boletins envolvendo as partes e iniciaria o processo necessário. Em contato com o sr. que trabalha na delegacia informou que já iniciou as oitivas e que aguardaria a senhora E. Para posteriores procedimentos. Equipe no hospital orientou a senhora E. para que após consulta com ortopedista também fosse na delegacia para relatar suas informações.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul