sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Laranjeiras do Sul - LADRÃOZINHO de jóia é surpreendido pela PM

 Rua silvino peracchi,  Cristo Rei, Laranjeiras do Sul.

A equipe foi acionada via copom onde o solicitante relatou que haviam indivíduos tentando entrar na residencia de seu vizinho , ao chegar no endereço informado, a equipe pulou a grade da residencia momento em que dois indivíduos trajando roupas pretas de estatura mediana pularam o muro, um deles com um objeto não identificado nas mãos , devido a baixa luminosidade do local não sendo possível distinguir o que seria , vindo a dupla a surpreender a equipe , dado voz de abordagem e efetuado dois disparos momento em que empreenderam fuga sentido o bairro paris , apos efetuar patrulhamento pelo local foi visualizado um individuo com as características dos supostos autores efetuada a abordagem identificado a pessoa de a. f. dos s.p.17 anos , o mesmo estava suado e a respiração ofegante e com os pés barreados. 

Apos busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos do adolescente algumas joias não sabendo explicar a origem , questionado sobre de onde estaria vindo, o mesmo relatou que havia acabado de sair da residencia de seu pai e que sua madrasta viu o horário que saiu de casa que fica próximo ao local do furto. 

Diante dos relatos a equipe deslocou ate a residencia do pai do jovem o senhor jJ.F.P, este disse não saber o horário que o jovem saiu de casa, e apos conversa com a madrasta N.A.R onde informou que o jovem saiu por volta das 00:00horas

Apos contato com a solicitante e também irma da proprietária da residencia a mesma reconheceu os objetos que estavam em posse do meliante como sendo joias de sua irma . 

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado a 2 sdp para providencias acompanhado de seu pai.

Nenhum comentário: