domingo, fevereiro 05, 2017

HOMICÍDIO em Cantagalo é contado em detalhes como aconteceu....por um dos sobreviventes cunhado da MARCIA morta com vários tiros de .380


O Laranjeirense Emerson Vinharski é cunhado da vítima  , estava no local e foi atingido na PERNA por um tiro de .380 e CONTA nos mínimos detalhes como o MATADOR agiu e matou a MARCIA SPITZNER covardemente e só não matou mais pessoas por que DEUS agiu....veja o relato emocionante em forma de APELO.. 
                                         
FORAGIDO ,Se alguém tem alguma informação ligue para policia Militar 

RElato 
Quero agradecer a todos meus queridos amigos pela preocupação de todos comigo desculpas por nao ter dado noticia aos que me ligaram e mandaram recados nao consegui responder pela gravidade da situação e por estar inferno, e para os que nao sabiam que era comigo vou descrever um pouco do acontecido, eu e minha esposa estava na casa de meu sogro no canta galo por volta das 21.00 h do dia 02/02/2017 minha cunhada estava em processo de separação o qual a vitima tinha descoberto que Alceu Xavier de Lima seu esposo tinha uma amante o assassino ja esclarecendo ja as órgãos de imprensa e autoridades que ele nao e um suspeito e o proprio assassino eu presenciei tudo e tbm fui ferido por esse monstro calculista e covarde, o qual tomou cafe com toda a familia aproximadamente 7 pessoas nos estávamos numa área de aproximadamente 3 metros o mesmo veio a se despedir e pegando na mao de todos quando sacou uma pistola 380 e começou a disparar a queima roupa na vitima acertando aproximadamente 7 tiros 4 nas costas e 3 na cabeça errou 3 tiros de meu sogro e um de minha esposa eu fui atingido na perna. ai o assassino entrou em seu carro e se evadiu alguns site informaram q o autor tinha cometido suicídio fato infundado, esta foragido ainda se alguem tiver qualquer informação do paradeiro desse monstro covarde que matou a garota nos pês dos pais sentada sem dar nenhuma change o mesmo disparava dando risada dizendo que ia terminar o serviço , liguem no 190 ou na policia civil nao precisa se identificar ou pode me ligar no 42 991456052 nao podemos trazer ela de volta mas pelo menos um conforto para família que sofre transtornada

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul