segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Assaltante de RIO BONITO DO IGUAÇU morre em confronto com vítima no interior de GOIOXIM


Segundo informação de populares, na madrugada do dia 04 de janeiro 2017, quatro homens armados, chegaram em uma residencia, no Distrito de Pinhalzinho e ouve troca de tiros um dos quatro homens foi morto no confronto, um homem e uma senhora que estavam na residencia ficaram feridos.

Atualizado: as 08:45 h 06-02-2017

GOIOXIM 01 – ROUBO E ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE


Por volta de 08h00min, do dia 04 de janeiro, uma equipe de policiais militares deslocou até um sítio na localidade de Pinhalzinho, para dar atendimento a uma tentativa de roubo, onde segundo informações preliminares assaltantes e vítima entraram em confronto armado. Com a chegada da equipe, foi entrado em contato com um cidadão, o qual relatou que seu filho é o morador da residência e estava na casa com sua sogra, momento em que chegou cinco homens armados e deram voz de roubo, sendo que o mesmo correu para dentro de casa e pegou a arma que possuía, uma pistola e entrou em confronto armado com os assaltantes, sendo que um dos assaltantes veio a óbito na entrada da residência. Ao lado do corpo estava uma pistola de marca Imbel calibre 380 de numeração suprimida.

Os outros quatros indivíduos empreenderam fuga em um veículo VW Gol de cor branca. Relata ainda que seu filho efetuou disparos em direção ao veículo que os marginais estavam fugindo. Após isso, a vítima verificou que foi atingido por disparos no braço e na perna e que sua sogra foi atingida na barriga, sendo que ainda socorreu sua sogra e ambos feridos procuraram por ajuda. Genro e sogra foram encaminhados pela ambulância até o Hospital Santa Tereza em Guarapuava para cuidados médicos. A pistola da vítima não se encontrava no local do fato.

O assaltante morto não possuía nenhum tipo de documentação, o qual foi identificado posteriormente através do número telefônico de sua mãe que repassou os dados do filho, do qual a mãe informou que seu filho morava no município de Rio Bonito do Iguaçu, no Acampamento sem-terra de nome Giacometti. 


Foi deslocado na casa de um suspeito de estar junto no assalto, morador da localidade de Água Fria, onde entrado em contato com sua mãe, falou que havia tempo que não via o seu filho e que o mesmo estava em um acampamento sem-terra no município de Rio Bonito do Iguaçu, conhecido como Giacometti, ainda repassou o telefone de seu filho para contato.

O mesmo número foi achado no telefone do assaltante em óbito. No local a Perita realizou a perícia, assim como o recolhimento do corpo e da arma. Segundo informações, as vítimas do roubo se encontram internadas no Hospital Santa Tereza em estado estável.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul