terça-feira, fevereiro 07, 2017

Amigos e familiares procuram responsável de acidente com motociclista na BR 277


Na tarde de sábado, o Cantagalense Alexander S Zimermann sofreu um grave acidente de moto na BR 277 em Guarapuava. O acidente foi no limite entre Guarapuava e Candói, próximo do km 380, na ponte do Rio Campo Real.

No último sábado, um grupo de motociclistas saíram de Cantagalo para almoçar em um pesque pague em Prudentópolis, sendo motociclistas de Cantagalo, Laranjeiras, Marquinho e Guarapuava.

Segundo informações, um corcel foi o causador do acidente, vindo se chocar com o motociclista, amigos de Alexander relataram que conversaram com testemunhas que relatam que o motorista do Corcel estava pescando e bebendo o dia todo, e que saiu dirigindo na BR alcoolizado.

Relatos dizem que o motorista do veículo trabalha em uma fazenda nas redondezas do acontecido. O mesmo após o acidente fugiu do local sem prestar atendimento para a vítima.

Alexander sofreu lesões em uma perna, ombro e parte superior do fêmur, o mesmo também tem um coagulo na cabeça, se encontra entubado e em coma induzido na UTI de um hospital em Guarapuava.

Os amigos e familiares de Zimermann pedem ajuda para localizarem o causador do acidente, para que o mesmo responda pelo que fez e arque com as despesas, tanto médicas como materiais.

O Corcel responsável pelo acidente é de cor bege, um amarelo desbotado, e está com sua dianteira esquerda danificada por causa do choque com o motociclista.

Quem tiver informações do paradeiro do responsável pelo acidente, ou mais outras informações, favor entrar em contato com a polícia ou pelo fone: (42) 9 9964.2002, desde já a família agradece a colaboração.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul