segunda-feira, janeiro 23, 2017

Palmital - PREFEITO NEI solta o VERBO sobre Dívidas ,Funcionários , Pagamentos duvidosos e POLITICAGEM na prefeitura


O prefeito de Palmital Nei faz uma avaliação dos primeiros dias de gestão e coloca as claras como recebeu a prefeitura de PALMITAL e sobre a ''HERANÇA MALDITA '' deixada pelo ex prefeito ...''A Máscara CAIU''

São exatamente 2.475.183,63 DOIS MILHÕES , em dívidas , uma FROTA sucateada de ônibus escolares , uma frota sucateada na saúde , obras inacabadas , salário do mês de dezembro para servidores , impostos de veículos atrasados.

Limpando a SUJEIRA....


Ambulância presa pela PRF 

A administração passada não recolheu os impostos de uma AMBULÂNCIA , foi pega pela PRF na estrada através de denúncia e o povo teve que ficar esperando horas para serem liberados , até o prefeito NEI  recolher o imposto devidamente como manda o DETRAN.

Pagou POSTO e não pagou servidores....

No mês de Dezembro o ex prefeito recebeu o dinheiro da REPATRIAÇÃO aproximadamente 1 MILHÃO de reais e ao invés de pagar os servidores , ele pagou quase meio milhão de reais ao um POSTO DE GASOLINA....e no mês de dezembro pagou 1.639.143,23 de fornecedores sem respeitar a ordem cronológica dos empenhos anteriores. 

PARTE da FROTA...




Uma frota de ônibus escolar ultrapassada com problemas antigos de mecânica sem pneus , elétricos e estrutura abandonada ,faltando três semanas para o início do ano letivo de 2017....!!!

FOLHA ( austeridade e responsabilidade)

Com indíce da folha acima do permitido pela LEI , foi assim que ficou até o fim de mandato , acusa o TCE que toda prefeitura com índice acima fica sem certidão e não está apta a receber recursos estaduais e federias , sendo assim foi preciso austeridade e responsabilidade com medidas impopulares  para dizer não a DEZENAS de cargos comissionados que tinha a prefeitura , que foram imediatamente exonerados e alguns voltando para suas funções de origem.

'' Temos que ter responsabilidade com o dinheiro público , uma cidade como Palmital poderia estar em outro estágio se isso não acontecesse'' afirmou NEI

Nenhum comentário: