O presidente estadual do PSB, Severino Araujo e os deputados estaduais Tiago Amaral, Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi, Jonas Guimarães, Reinhold Stephanes e o secretário Artagão Jr formalizaram, na segunda-feira (12) convite para que o ex-senador Osmar Dias filie-se ao partido e seja o candidato ao governo do Estado.
“O PSB quer que Osmar Dias seja o candidato do partido ao governo do Estado. Já estivemos juntos em outras campanhas eleitorais e gostaríamos muito de tê-lo no partido. Osmar é um homem íntegro, um político que honrou os mandatos que teve como senador e acreditamos que é o mais preparado para ser governador”, disse o presidente do partido Severino Araújo, durante café da manhã na casa do deputado Luiz Claudio Romanelli.
Osmar já anunciou que é pré-candidato. E confirmou que já foi sondado por vários partidos, incluindo o PMDB do presidente Michel Temer, para disputar o cargo. Mas por enquanto, tem dito que pretende permanecer no PDT. Qualquer outra definição sobre mudança de partido, somente deve ocorrer no primeiro semestre de 2017. Até porque, avaliam aliados do pedetista, a reforma política pode alterar significativamente o quadro partidário para as eleições de 2018.

Nenhum comentário:
Postar um comentário