
Vereador Silvano Pereira alega que se sentiu ENGANADO e pediu o cancelamento da VOTAÇÃO..


Sessão será realizada hoje a partir das 19:00
Baseado em documento oficial e assinado pelo VEREADOR SILVANO PEREIRA onde ele alega que o vereador Daniel Giacobo falou em nome da ACILS o presidente da Câmara Municipal Sr Darci Massuqueto anulou a votação que havia reprovado o executivo de ceder um funcionário para o Centro de Capacitação da cidade , a ANULAÇÃO da votação está causando maior debate entre o pares , mas é legítimo do presidente anular o ato , pois segundo o documento o vereador GIACOBO falou em nome da ACILS influenciando o voto do SILVANO PEREIRA ...'' assim meu entendimento se a associação não queria o funcionário por isso votei contra '' afirma ele.
Ontem seria a última sessão , mas o presidente Darci Massuqueto encerrou a mesma , marcando uma extraordinária para hoje , que deve DEBATER o assunto e voltar a NOVA VOTAÇÃO...durante o dia alguns vereadores estavam em busca de votos para reprovar tal projeto novamente , inclusive estará presente na sessão o presidente da ACILS sr Fabiano Franciosi fazendo uso da tribuna.
'' Foram milhares de reais investidos no Centro de Capacitação , precisamos de pessoas para trabalhar neste centro , é justo que o executivo ajude , afinal é para o bem comun da comunidade, este centro tem por finalidade capacitar pessoas para o mercado de trabalho ajudando a gerar renda '' afirma Massuqueto , que garante que terá 8 votos favoráveis.
Caso
O Projeto de lei Nº. 057/2016 de autoria do Poder Executivo Municipal pedia aos Vereadores que autorizem o Poder Executivo Municipal a ceder servidor a ACILS para integrar a equipe do Centro de Capacitação e define outras providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário