quinta-feira, dezembro 08, 2016

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela solicita REDE coletora esgoto em bairros da cidade

'' Sabemos da importância do bom relacionamento junto ao Governo do Estado , temos atuado desde de já para implantar um novo desenvolvimento na cidade de Guaraniaçu , precisamos acelerar e é isso que vamos fazer e estamos fazendo '' afirmou PORTELA. 

O Prefeito eleito de Guaraniaçu Osmário Portela está em Curitiba participando de várias audiências públicas em diversos orgãos do estado solicitando e reencidicando melhorias para a cidade. Hoje pela manhã Portela esteve na Sanepar com o Diretor administrativo no Paraná Sr Luciano Valerio Bello Machado solicitando que seja implantado a Rede Coletora de esgoto no Jardim Planalto e no Bairro Jardim Real .


Osmário Portela através de sua desenvoltura e articulação politica adquirida ao longo dos anos esteve reunido com vários politicos na capital do estado solicitando melhorias e condição melhor de vida ao povo de Guaraniaçu.
Com presidente do Instituto das Águas do Paraná, Iram de Rezende, solicitando equipamentos para coleta de lixos e poços artesianos para comunidades do interior. (Zona Rural)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul