terça-feira, dezembro 20, 2016

DJ que trazia para Pitanga, mil comprimidos de ecstasy é preso


                         
Um DJ foi preso com mil comprimidos de ecstasy em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Polícia Civil. O rapaz de 20 anos estava em um ônibus de viagem. Ele escondia a droga dentro de uma mochila.
A prisão em flagrante aconteceu na madrugada de domingo (18), na BR-277. Segundo a Polícia Civil, o jovem contou que ia receber R$ 2 mil para levar os comprimidos de ecstasy da capital até Pitanga e Guarapuava, na região central do estado.

O suspeito, ainda conforme a Polícia Civil, frequentemente transportava drogas sintéticas entre o Paraná e Santa Catarina.

A Polícia Civil informou que o DJ vai responder pelo crime de tráfico de droga e que, se for condenado, pode pegar uma pena de 5 a 15 anos de prisão. Ele segue detido à disposição da Justiça.

O suspeito, Gabriel Roque Lima de Souza, de Brusque SC, responderá pelo crime de tráfico de drogas. Se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão, pena que pode ser aumentada pelo fato de o tráfico ser interestadual.

“O município de Balneário Camboriú é o principal fornecedor deste tipo de drogas para a nossa região. É onde o entorpecente acaba sendo produzido e distribuído aos pequenos traficantes”, declarou o delegado Rodrigo Souza, da Denarc.

Nenhum comentário: