
A EQUIPE REALIZAVA PTRM NA RUA DIOGO PINTO, QUANDO VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA HONDA/ CRF 230, SEM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO, SENDO QUE O CONDUTOR AO VISUALIZAR A VIATURA, MUDOU DE DIREÇÃO E SE EVADIU, SENDO ENTÃO INICIADO ACOMPANHAMENTO TATICO, DADO VOZ DE ABORDAGEM AO CONDUTOR, ESTE QUE DESOBEDECEU TAL ORDEM E EMPREENDEU FUGA. FURANDO DIVERSAS PREFERENCIAS, QUASE VINDO A COLIDIR CONTRA UM VEICULO, ADENTRANDO UM TERRENO BALDIO, QUASE ATROPELANDO ALGUNS TRANSEUNTES. SENDO QUE APÓS MAIS DE 5 km DE ACOMPANHAMENTO, O CONDUTOR ADENTROU NA RUA DANTE ALEGHIERI, A QUAL NÃO POSSUI SAIDA, SÓ ASSIM SENDO POSSIVEL REALIZAR ABORDAGEM AO MESMO.
QUE EM BUSCAS PESSOAIS NADA DE ILICITO FOI LOCALIZADO, SENDO QUE EM CONSULTA AO CHASSI, FOI CONSTATADO QUE O VEICULO NÃO POSSUI REGISTRO NO DETRAN.
SENDO QUE O CONDUTOR IDENTIFICADO COMO A PESSOA DE J. M APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ, OLHOS VERMELHOS E AGITAÇÃO, QUE O MESMO RELATOU TER INGERIDO BEBIDA ALCOOLICA ANTES DE SAIR DE CASA, DIANTE DISSO, O MESMO FOI ENCAMINHADO ATÉ A 2ªCIA PM, ONDE REALIZOU O TESTE ETILOMETRICO, O QUAL APRESENTOU RESULTADO DE 0,51 MG/L DE SANGUE, DIANTE DISSO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR DO FATO, O QUAL FOI ENCAMINHADO ATÉ A 2ªSDP PARA PROCEDIMENTOS.
A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PATIO DA 2ªCIA PM, ONDE FORAM CONFECCIONADAS AS NOTIFICAÇÕES CABIVEIS, BEM COMO TERMO DE RECOLHIMENTO DE VEICULO E ORIENTADO QUANTO AS DEMAIS MEDIDAS CABIVEIS AO FATO.
B.O PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário