terça-feira, novembro 15, 2016

Ajoelhado, garoto é morto com tiro na nuca em estacionamento

                 

Eduardo Lemes Nascimento, 14 anos, tinha se mudado há pouco tempo para o Condomínio Serra do Mar, no bairro Riacho Doce, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Com a mãe debilitada após a descoberta de uma doença, o adolescente passou a viver com a avó materna, para que ela acompanhasse a rotina do garoto. A mudança trouxe uma tragédia para a família – o assassinato no garoto, dentro do condomínio da avó. Nascimento foi morto a tiros e a suspeita é que ele tenha angariado inimigos, por conta da sua popularidade.

Conhecido por estampar noticiários policiais, o condomínio fica na rua Eucaliptos e já foi palco de diversos homicídios sob o olhar os moradores. Assim como em outros crimes, Nascimento foi morto a tiros e no estacionamento, a cerca de cinco metros de janelas e portas de entrada dos blocos.

O adolescente vestia um moletom de capuz, foi visto com outras duas pessoas e chegou a ficar de joelhos antes dos disparos – ou por ordem do atirador ou por pedido de clemência. Entre os tiros, um na nuca, provavelmente, o primeiro. Assustados, moradores acionaram a Guarda Municipal (GM), que chegou em poucos minutos. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas o garoto já estava morto.

Nenhum comentário: