terça-feira, outubro 18, 2016

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito IRIO entrega mais uma PATRULHA AGRÍCOLA para Assentados


Em ato solene realizado na ultima sexta-feira, 14 de outubro, a comunidade de Nova Conquista no Assentamento Ireno Alves dos Santos, recebeu uma patrulha mecanizada completa composta por: Trator, Plantadeira, colhedora de Forragens, Carreta Forrageira e distribuidor de adubo.

A Deputada Federal Leandre Dalponte esteve presente e junto com autoridades municipais fizeram a entrega. O Valor investido foi de R$315.650,00. “Temos uma responsabilidade grande com Rio Bonito do Iguaçu, pois recebemos sempre o apoio destes agricultores. Conheço essa comunidade não é de hoje e tenho certeza que estes equipamentos serão bem utilizados pela comunidade”. disse

A deputada destacou a parceria com o Município “Vale ressaltar que o prefeito Irio e sua equipe de trabalho que são pessoas sérias no trabalho publico e sempre indicou essa comunidade para esse beneficio, e hoje estamos muito felizes”.finalizou.

O Secretario de Agropecuária Hamilton Beloni, que na oportunidade também esteve representando o prefeito Irio de Rosso, destaca mais essa conquista “a comunidade esta em festa, pois era um anseio de anos e graças ao apoio do município e a Deputada Leandre que auxiliou o prefeito Irio em Brasilia estamos realizado esta entrega que com certeza vai ajudar os agricultores desta comunidade” disse.

Arnaldo Scarci, Presidente da comunidade agradeceu o apoio de todos. “nosso muito obrigado a Deputada Leandre, ao prefeito Irio e toda sua equipe pelo empenho nesta conquista que será para nós de grande importância” disse.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul