domingo, outubro 16, 2016

Policia CIVIL eleito vereador é preso pelo GAECO

O policial civil e vereador eleito de Ibaiti(325 votos)Elielson Carlos de Araújo, o Tiguera (foto),viúvo de 45 anos. A acusação é de favorecimento de prostituição de adolescentes no município.

As Promotorias de Justiça de Ibaiti, no Norte-Pioneiro, o núcleo regional do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Londrina e a Corregedoria da Polícia Civil cumpriram nesta quinta e sexta-feira (13 e 14) mandados de prisão e de busca e apreensão naquele município. As ações fazem parte da Operação Alcova, que investiga um grupo criminoso envolvido na exploração sexual de adolescentes.

No dia 13 de outubro (quinta-feira), foi cumprido mandado de busca e apreensão em local que explorava a prostituição, onde também foi detida a proprietária do estabelecimento. Já nesta sexta-feira (14), um policial civil (eleito vereador em Ibaiti) foi preso.
As investigações, iniciadas em setembro, prosseguem para a identificação de outros envolvidos no crime de favorecimento à prostituição. O caso corre sob segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul