terça-feira, outubro 25, 2016

Cantagalo - Bandidos assaltam homem no Pátio do POSTO CANTAGALO

ROUBO – 02h 30 min. 25/10/2016


Solicitado pelo plantão PM Cantagalo, onde o senhor Celso de Campos estaria na rodoviária do município de Virmond, o qual seria vítima de um roubo ocorrido no pátio do posto Cantagalo. No local em contato com o solicitante o mesmo relatou que estaria vindo do município de Imbituva, onde reside, e seguiria para palmital. 

Teria parado para abastecer no posto de combustível, porém o mesmo achou que estaria fechado, retornando para a margem da rodovia onde teria acendido um cigarro, momento em que três homens lhe renderam e visualizou com um deles uma arma de fogo que se assemelhava a uma pistola. Os homens entraram no veículo e lhe pediam dinheiro além de que conduzisse o veículo sentido município de Virmond. 

vítima informou que não lhe agrediram e que passando o município em torno de um quilômetro da entrada principal de Virmond, sentido Laranjeiras do Sul, lhe mandaram descer e jogaram sua mochila onde posteriormente conseguiu contato via 190. Além do veículo vw/gol placas agj8661 cor branca ano 1996, levaram aproximadamente mil reais em espécie e ferramentas que se encontravam no interior do veículo, não sabendo precisar quais seriam. 

O senhor Celso não soube informar quaisquer características dos autores nem algo que pudesse lhes identificar. Efetuado patrulhamento, porém sem êxito em encontrar os autores ou o veículo, repassado para Laranjeiras do Sul e orientado a vitima.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul