
A equipe recebeu denuncias do conselho tutelar de que neste local estaria a menor Alesandra com 15 anos de idade, ainda foi informado a equipe policial que na data de 05/05/2016 esta mesma adolescente teria participado de uma festa no local chamado "chola" e que em determinado momento teria embriagado-se e veio a entrar em coma, sendo levada até o hospital São Lucas de onde momentos mais tarde veio a fugir.
Relata sua genitora que nesta data a mesma falou que iria até uma festa "rave", sabendo que neste local existiria o consumo de bebida alcoólica e que sua filha poderia novamente ser vítima do mesmo acontecimento da data anterior, sendo assim a srª Nelci solicitou apoio do conselho tutelar juntamente com a policia militar para que à acompanhassem até o local para verificar os fatos.
As equipes receberam diversas outras denuncias de populares de que realmente este fato estaria acontecendo e que estariam distribuindo bebida a menores. No local em contato com o sr. Matheus que franqueou a entrada das equipes e juntamente com os policiais e conselho tutelar constataram que haviam menores no local e que estavam ingerindo bebida alcoólica, indagado quem estaria fornecendo as bebidas estes adolescentes não souberam informar nomes, sendo assim encaminhadas (adolescentes e o responsável pela festa) até a 2ªsdp. obs: o local possuía alvará para realização desta festa conforme oficio nº07 - Turra´s eventos e ordem de serviço nº058/2016.
RELATÓRIO EXTRAÍDO E EDITADO DO SITE WWW.SISGCOP.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário