
A Copel começa a vender nessa semana seus planos de internet fixa em mais duas cidades – hoje o lançamento será em Toledo, na Região Oeste, e na quinta-feira Francisco Beltrão, no Sudoeste, começa a receber o serviço. Com isso a empresa chegará a 64 cidades atendidas, sendo que desde o começo deste ano foram 12 novas.
A rede de fibra ótica estadual já está em todos os 399 municípios do Estado, mapara ofertar o serviço em Toledo a Copel teve que construir novos 100 quilômetros de rede —12 quilômetros já estarão operando a partir de hoje e os 88 quilômetros restantes serão finalizados até julho.
Além de não cobrar limite no tráfego de dados, a Copel diz que o principal diferencial do seu serviço é a oferta da mesma velocidade tanto para os downloads quanto uploads. Isto faz diferença nos jogos online, na transmissão de conteúdos para a rede e até para assistir vídeos.
Em outros planos à venda no mercado, é comum que as velocidades para os uploads sejam menores. “A grande vantagem do nosso serviço é a garantia de igual velocidade tanto para download, como para upload”, afirma o diretor-presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche.
Paraná Conectado
Como parte de uma iniciativas de inclusão digital, a Copel ainda oferece o programa Paraná Conectado em 25 pequenos municípios do Estado. Nele, o preço é de RS 29 por 1 mega de velocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário