quarta-feira, agosto 03, 2016

Câmara Municipal vira pancadaria entre médico e ex-vereador



Parte II




A primeira sessão da Câmara Municipal de Rio Negro, após recesso parlamentar, foi marcada foi ofensas e pancadarias. A confusão que aconteceu ontem à noite envolveu principalmente o filho do prefeito Gilson Romano (PMDB) e médico Pedro Paulo Ferreira Gonçalves Romano, de 27 anos, o ex-vereador e ex-secretário de Obras, Sebastião Evaldo Paes da Silva, além do vereador Hélio Rezende (PSDB).

Consta em boletim de ocorrência registrado sobre o caso que Sebastião procurou a polícia para informar que estava no auditório da Câmara, assistindo à sessão, quando Pedro Paulo entrou no local batendo a porta e interrompeu a fala de Hélio Rezende, que na ocasião, fazia uso da tribuna.

Ainda conforme a versão de Sebastião, o médico entrou em plenário dizendo ao vereador Hélio “seu problema é chifre, o chifre que meu pai deu em você e é por isso que você está falando mal do meu pai”.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

RELEMBRANDO .... A UM ANO ATRÁS PARANAENSES AJUDARAM O RIO GRANDE DO SUL , COM ORAÇÕES, DOAÇÕES, RESGATES E TRABALHO HUMANITÁRIO JUNTO COM OS GAÚCHOS, GRATIDÃO A TODOS QUE AJUDARA,M!!!

Com.doacoes.do MST polo de Laranjeiras.do sul, mais 80 cestas estão sendo montadas para.serem entregues ainda hoje aqui no Rio Grande do S...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE