segunda-feira, julho 04, 2016

Policial Militar atingida por um tiro morre

A soldado Vanessa da Paz de Souza de 35 anos morreu no início da tarde deste domingo (3) após o disparo de um tiro no tórax. 

Vanessa atualmente estava trabalhando no Gaeco de Maringá. Ela foi encontrada no loteamento Piovensan, próximo da BR 467. Uma pessoa que passava pelo local encontrou a policial caída ao lado de um veículo Toyota Corolla.

Essa testemunha relatou para os socorristas que Vanessa teria pedido socorro e dito que cometeu uma besteira. A soldado foi levada ainda com vida para o HU de Cascavel, mas não resistiu ao ferimento.

Vanessa trabalhou no 4º Batalhão na RPA, Rocam, P2 e Gaeco de Maringá.

O pai, Lauro Barbosa, que é policial civil aposentado, foi quem incentivou a filha a entrar na polícia. Amigos de trabalho afirmam que Vanessa era uma excelente profissional e dedicada por onde passou e lamentam a perda.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

RELEMBRANDO .... A UM ANO ATRÁS PARANAENSES AJUDARAM O RIO GRANDE DO SUL , COM ORAÇÕES, DOAÇÕES, RESGATES E TRABALHO HUMANITÁRIO JUNTO COM OS GAÚCHOS, GRATIDÃO A TODOS QUE AJUDARA,M!!!

Com.doacoes.do MST polo de Laranjeiras.do sul, mais 80 cestas estão sendo montadas para.serem entregues ainda hoje aqui no Rio Grande do S...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE