quinta-feira, julho 28, 2016

Policia Militar estoura BOCA DE CRACK no Paz Nascente , traficante quis dar PINOTE mais foi preso




As equipes policiais receberam varias denuncias anônimas de que a pessoa de J. C. M. estava efetuando a vendas de drogas utilizando menores de idade em três residências no bairro Laranjeiras I sendo Uma citada na Rua Nova laranjeiras, outra na Rua Dr.Jorge Barreiro e outra na Rua Rio Bonito. A equipe policial efetuou uma campana nas proximidades da Rua Rio Bonito, em certo momento um rapaz chegou na residência e logo saiu, a equipe policial realizou a abordagem sendo que com o mesmo foi encontrado uma bucha análoga a maconha e este foi identificado sendo J. S., 16 anos, a equipe policial deslocou até a residência de onde o jovem havia saído, a equipe visualizou duas pessoas as quais no momento que visualizaram os policiais evadiram-se da equipe desobedecendo as ordens de abordagem, feito perseguição a pé foi possível abordar a pessoa de J. C. d. l. F. onde em busca pessoal foi localizado 7 pedras de substância análoga ao CRACK todas embrulhadas. 


Diante dos fatos a equipe policial solicitou apoio para a equipe da VTR 10195 esta para efetuar buscas na residência, em busca no interior da residência foi localizado em um dos cômodos da casa a quantia de 65 camisetas estas em pacotes sendo que todas eram de origem suspeita, em busca na parte exterior a residência foi localizado nos fundos da casa enterrado um revolver .32 marca Doberman nº 03687R e 7 munições intactas além de um pote contendo a quantia de 93 pedras de substância análoga ao CRACK todas embrulhadas para efetuar a revenda da droga.

 Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Jean, apreendido o adolescente J., apreendidas as drogas o revolver e as munições, posteriormente encaminhados a 2° SDP para serem tomadas as devidas providências. OBS: Foi necessário o uso de algemas conforme sumula vinculante 11 do STF para manter a segurança das equipes policiais bem como preservar o risco a integridade física da equipe bem como dos encaminhados e minimizar o risco de fuga.

Equipe do Cb Zalewski e Soldado Renato com apoio da VTR 10195 Soldado Filho e Marcondes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul