quinta-feira, julho 21, 2016

Foragido da justiça se entrega a Polícia após culto evangélico na cidade de Ivaiporã


Um homem, que seria um foragido da cadeia, se entregou à polícia, após participar de um culto em uma igreja evangélica na tarde de quarta-feira, 20 de julho, na cidade de Ivaiporã.

Segundo informou o Pastor Cecílio, que preside a Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, em Ivaiporã, o foragido, identificado pelo nome de Renan Rodrigues Crusil, decidiu se entregar a Polícia, após ser "tocado" pela palavra, após o culto religioso que era realizado na Vila Nova Porã, no Conjunto João de Barro.

O homem teria aguardado o culto religioso terminar para ir falar com o Pastor e dizer que queria mudar de vida, que era um foragido da justiça e que gostaria de voltar para a cadeia e pagar pelo seu crime. O Pastor também informou que o homem também disse ter medo de se entregar e ser vítima de agressão por parte de policiais ou dos próprios presos, mas que depois de uma conversa com o mesmo, ele se convenceu que o melhor caminho era cumprir sua pena.

O próprio Pastor levou o rapaz até a Delegacia. Renan Rodrigues Crusil estava preso por furto e foi um dos 26 presos que fugiram da cadeia da cidade de Ivaiporã, no último dia 17 de julho. A cadeia tem capacidade para menos de 40 presos, mas atualmente é comum mais de 150 detentos ficarem recolhidos no local.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul