sexta-feira, julho 29, 2016

Família brasileira é assassinada em fazenda no Paraguai

Uma família brasileira foi executada a tiros na cidade paraguaia de Bella Vista Norte a cerca de 30 quilômetros da fronteira com Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Porã News, os membros da família foram identificados como Frederico Miranda Saldanha, 51 anos, a esposa dele Neida Fortunata da Silva, 47 anos e o filho Antônio Miranda da Silva, 23 anos, que há poucos dias saiu da Penitenciaria Regional da Cidade de Concepcion no Paraguai, onde se encontrava preso por tráfico de drogas e estava vivendo com os pais em uma fazenda, localizada na colônia denominada "Mandyju Poty" localizada a 30 km da fronteira brasileira, onde trabalhavam como agricultores.

Os três segundo informações teriam sido executados na madrugada desta sexta-feira, dia 29 de julho, a tiros de revolver calibre 357, por pistoleiros que chegaram de surpresa à residência das vítimas. Os corpos foram encontrados separados um dos outros, pelo que se presume que os mesmos tentaram fugir dos agressores, mas terminaram todos executados.

A área onde a família morava é uma região de conflito, onde na semana passada agentes da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas) do Paraguai, apreendeu 417 quilos de cocaína. A Policia Nacional do Paraguai, manifestou que o triplo homicídio de hoje não teria relação com a cocaína apreendida na semana passada.

Agentes da Divisão de Criminalística da Policia Paraguaia, o promotor de justiça Rusbel Benitez e o médico forense Marcos Prieto, acompanhados pelos agentes da Seção de Investigação de Delitos e da Divisão de Homicídios se dirigem ao lugar a fim de realizar os levantamentos a respeito do crime.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul