
DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE DEPAROU-SE COM UM ADOLESCENTE, O QUAL AO PERCEBER A PRESENÇA DA VIATURA DISPENSOU 4 BUCHAS DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA E TENTOU DISPENSAR APROXIMADAMENTE R$35,00, TROCADOS EM NOTAS DE R$ 10,00; 5,00 E 2,00. FOI IDENTIFICADO O ADOLESCENTE ESTE COM 14 ANOS, DESLOCADO ATÉ A RESIDENCIA DESTE PARA CONDUZIR A MÃE DO MESMO.
NA RESIDENCIA A EQUIPE CONSTATOU QUE UMA CRIANCA, 9 ANOS, ESTAVA RECOLHENDO ROUPAS DO VARAL, NA RESIDENCIA FOI LOCALIZADO TAMBÉM UM IDOSO O QUAL É DEFICIENTE FÍSICO, A RESIDENCIA ENCONTRAVA-SE MUITO SUJA COM ALIMENTOS MISTURADOS COM SUJEIRA, BARRO EM TODA A RESIDENCIA, ROUPAS JOGADAS PELO CHÃO E BARATAS JUNTO COM OS ALIMENTOS E ROUPAS.
ENQUANTO A EQUIPE ESTAVA NO LOCAL CHEGOU NA RESIDENCIA UMA CRIANÇA, 11 ANOS, O QUAL RELATOU QUE ESTAVA NA CASA DE UM AMIGO, TODAS AS CRIANÇAS E O IDOSO ENCONTRAVAM-SE MUITO SUJAS, FEITO CONTATO COM O CONSELHO TUTELAR , ONDE COMPARECERAM AS CONSELHEIRAS, AS QUAIS CONSTATARAM AS CONDIÇÕES PRECÁRIAS EM QUE AS CRIANÇAS SE ENCONTRAVAM, DIANTE DOS FATOS A EQUIPE FEZ CONTATOS COM VIZINHOS OS QUAIS LOCALIZARAM A MÃE DAS CRIANÇAS, E SOLICITARAM QUE A MESMA DESLOCASSE ATÉ A 2ª SDP.
NA 2ª SDP A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO A MÃE PELO CRIME DE ABANDONO DE INCAPAZ, APREENDEU O ADOLESCENTE E ENTREGOU AS CRIANÇAS AOS CUIDADOS DO CONSELHO TUTELAR, BEM COMO APREENDEU A DROGA E ENTREGOU NA 2ª SDP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário