

Um Homem de 29 anos morreu atropelado no início da noite deste sábado (18) na PR 180, comunidade de Cristo Rei, em Enéas Marques, no Sudoeste do Paraná. Robson Ribeiro dos Santos foi atropelado por veículo Cobalt, com placas de Dois Vizinhos, da Prefeitura Municipal.
O veículo seguia sentido Dois Vizinhos para Francisco Beltrão e acabou atingido o pedestre que fazia a travessia da pista. O carro parou cerca de 30 metros do local da batida. O corpo de Robson, que morreu na hora, ficou em cima do veículo. O motorista permaneceu no local e prestou esclarecimentos à Polícia Rodoviária Estadual.
Robson, segundo informações, mora no interior de Salto do Lontra e estava visitando familiares na comunidade Cristo Rei. Ele estava em um bar e estava indo até outro estabelecimento para comprar combustível quando foi atingido pelo veículo. Moradores da comunidade reclamam do excesso de velocidade.
O presidente da Câmara de Vereadores de Enéas Marques, Adair Biancatti, disse que já foram feitas solicitações ao DER para instalação de uma lombada ou um redutor de velocidade na comunidade, mas o pedido não foi atendido e infelizmente os acidentes continuam acontecendo. Nos últimos anos, segundo ele, seis pessoas morreram e muitas outras ficaram feridas.
O corpo de Robson Ribeiro dos Santos foi levado ao IML de Francisco Beltrão.
Portal RBJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário