terça-feira, março 15, 2016

Laranjeiras do Sul - Polícia de Cascavel prende três fugitivos da 2ª SDP

                             
Uma ação conjunta entre o Pelotão de Choque e o Serviço Reservado da Polícia Militar de Cascavel, resultou na prisão de quatro pessoas.

Três deles foragidos da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul em fuga acontecida no último mês de fevereiro.

Os elementos foram abordados pelos militares na marginal da BR-277, proximidades do posto Rosário.

Os policiais chegaram até os foragidos após informações de que um veículo Celta estaria envolvido em alguns crimes na cidade. Durante a tentativa de abordagem, os meliantes tentaram atropelar a equipe policial, que efetuou disparos para impedir que eles fugissem.

Dentro do carro estavam Reginaldo Neves Soares de 26 anos, Wesley Fernandes dos Santos de 19 anos e Diego Medeiros de 20 anos, todos foragidos da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. 

Enquanto os policiais realizavam a revista dos detidos João Carlos Neves também chegou ao local com um veículo Santana o qual também foi abordado. João estaria indo encontrar o trio. 

Os presos foram encaminhados para 15ª SDP de Cascavel. Reginaldo estava preso pelo crime de receptação, Wesley por tráfico e Diego por posse ilegal de arma de fogo e roubo. Diego participou de um assalto ocorrido no ano passado em Sede Alvorada, onde durante o crime, as vítimas foram feitas reféns. João não é fugitivo, mas já possui passagem pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado, pois estaria dando cobertura para o trio.

O delegado Helder Lauria repassou que o trio preso não se trata dos elementos que furtaram um veículo Gol e praticaram furtos em Laranjeiras e em Nova Laranjeiras no dia 24 de fevereiro, sendo eles: Ronald Costa da Silva, Bruno Aparecido dos Santos, Ângelo Marcos Machado, e Antônio Fiuza dos Santos Júnior, os quais continuam foragidos. (Com CGN via RCA)


Ainda estão foragidos:

Ângelo Marcos Machado – 21 anos – Cantagalo;
Antonio Fiúza dos Santos Junior – 27 anos – Palmital;
Ronald Costa da Silva – 32 anos – Pres. Prudente/SP;
Wesley Fernandes dos Santos – 19 anos – São José dos Pinhais;
Bruno Aparecido dos Santos – 24 anos – Cascavel

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul