quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Laranjeiras do Sul - Ultima etapa da Avenida Santos Dumont está em ritmo acelerado




O Governo Municipal está realizando a última etapa do projeto Tapete Preto que irá finalizar a ligação do centro da cidade com as BR’s 158 e 277. Após mais de trinta anos de espera a obra sai do papel e vira realidade.

Realizada por uma empresa laranjeirense que está empregando mão de obra do bairro para realizar a pavimentação, está sendo investidos R$ 2,2 milhões neste trecho final.

Sêo Oliveira Alvares compartilhou o momento de transformação do bairro. “Desde que eu vim morar ali estão falando de fazer. Espera um ano, espera outro, sai um prefeito e entra outro, prometem e agora saiu né? Depois de quanto esperado a gente pode sair em dia de chuva, não tem barro e quando passa carro também não suja as casas”.

“Na verdade em dia de chuva era precário. Por causa de lama, barro, chuva escorrendo bastante. Teve caso que de entra água dentro de casa. Agora com a pavimentação e as tubulações não vai acontecer mais isso. Para nós é bom. A nossa Avenida vai ser asfaltada e nós trabalhamos e ganhamos nosso pão de cada dia”, relata o morador Cleverson Olimpio.

O presidente da Associação dos Moradores Osmar Bortolini, também destacou o comprometimento do Governo Municipal e a melhoria da qualidade de vida que todos os moradores terão com a chegada do asfalto.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul