domingo, fevereiro 07, 2016

Cantagalo - Dois Homens tentam enganar policia militar com falsa ligação de tiroteio , tentam assaltar comerciante , mas logo são presos portanto uma pistola...

   

 Em patrulhamento na área central, a equipe recebeu informação via copom, que um solicitante anônimo havia relatado via 190, que teria ocorrido um disparo de arma de fogo, ao lado do pavilhão do CTG Jacob Fritz, onde estaria ocorrendo um baile e que tal pessoa sendo esta um masculino, havia efetuado um disparo de arma de fogo para o alto e tomado rumo sentido a cooperativa coamo. Em deslocamento quando já nas proximidades da cooperativa, a equipe recebeu nova informação onde estaria ocorrendo um roubo em um estabelecimento comercial, onde dois masculinos teriam adentrado o referido local sendo um trajando blusa preta e outro trajando blusa na cor cinza, onde ambos estariam de bermudas e chinelos e após tentativa frustrada sem lograrem êxito na ação teriam tomado rumo a marginal da br 277, sentido trevo de acesso ao bairro Schimim onde cerca de 100m (cem metros) à frente foram abordados os mesmos pela equipe policial, onde em busca pessoal fora localizada uma pistola do tipo pressão (simulacro) na cintura de D. J. dos santos, o qual recebeu voz de prisão juntamente com C J. dos Santos, sendo ambos encaminhados juntamente com o objeto apreendido ate a delegacia local.

 Momento que a equipe realizava a abordagem, o plantão 190 realizou ligação para o referido numero 429932.... solicitante referente ao disparo de arma de fogo a fim de colher demais informações, quando então tocou o celular, qual este estava de posse de D., constando que o mesmo havia feito falsa comunicação com fim de ludibriar a equipe policial. Em contato posteriormente com o solicitante do estabelecimento comercial, o mesmo reconheceu ambos indivíduos onde relatou que ambos teriam adentrado o referido local onde um cobriu as laterais do rosto com sua blusa e fez uso de um boné e o outro este identificado como D. teriam puxado o capuz de sua blusa sobre o rosto e mostrando a arma em sua cintura deu voz de roubo, quando o solicitante informou que já havia acionado a policia devido a atitude suspeita onde então ambos tentaram tomar rumo ignorado sendo estes abordados logo a frente.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul