quarta-feira, janeiro 27, 2016

Laranjeiras do Sul:UAD convoca Associados para Assembléia Geral Ordinária


Edital 002/2016

Pelos poderes a mim concedidos pelo estatuto dessa associação em seu Art. 39, sirvo-me do presente para Convocar os Senhores (as) Associados (as) para comparecerem em Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá no dia 06 de Fevereiro de 2016 (sábado), às 14h00min no Auditório do Colégio Estadual Laranjeiras, Centro, desta Cidade de Laranjeiras do Sul/PR. 

Nesta Assembleia será tratada de assuntos pertinentes a questões administrativas e burocráticas, alteração deestatuto e posse da nova diretoria.


Outrossim, aqueles que não comparecerem nesta Assembleia Ordinária estarão cometendo infração grave, sujeitando-se os faltosos às penas estipuladas no estatuto, devendo os mesmos apresentar justificativas no prazo de 10 (dez) dias úteis após a realização da respectiva Assembleia, conforme estabelecido em nosso estatuto em seu artigo 62. Sendo que as justificativas deverão ser protocoladas em nossa sede (horário de atendimento no período da manhã das 08h30min ás 11h30min e no período da tarde das 13h00min ás 16h00min).
Na oportunidade reitero a Vossas Senhorias meus protestos de estima e consideração.

Laranjeiras do Sul, 20 de Janeiro de 2016.
Respeitosamente,

Vinicius Sterza
Presidente da UAD

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul