sexta-feira, janeiro 29, 2016

Laranjeiras do Sul - Governo Municipal planeja e coloca em prática ações para gerações de emprego no município




A quinta-feira (28) foi mais que produtiva para Governo Municipal de Laranjeiras do Sul. Em uma ponta, na Capital do Estado do Paraná, o secretário de Governo e Gestão Gizélio Linhares visita a Cohapar, que visa incluir Laranjeiras do Sul no Programa de Regularização Fundiária Estadual "Morar Legal Paraná", que desta forma amplia o programa municipal "Meu Imóvel Legal".

Outro local foi a Secretaria de Agricultura, junto ao Secretário, Norberto Ortigara, que além de explanar em detalhes o projeto Agroceres - Pic, foi reafirmado o compromisso quanto a viabilidade da patrulha de máquinas para a readequação ao acesso a linha São José, onde se instalará a primeira empresa Multinacional de Laranjeiras do Sul.

Em Cascavel, a prefeita Sirlene Svartz participa da reunião Turismo Ferroviário, com representantes da empresa Serra Verde, que proporcionará a Laranjeiras do Sul e municípios vizinhos a exploração do turismo por meio da Ferrovia.

Segundo o secretário Gizélio Linhares, “A soma dos esforços e o comprometimento com a população tem feito de Laranjeiras do Sul o melhor momento que sua história presencia”.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul