Pular para o conteúdo principal

Campo do Bugre - Indivíduo bêbado joga veículo em cima de Policiais e tenta fugir de bloqueio , houve tiros e perseguição

                      

Após ser repassado pelo copom 2ªcia, que um veiculo vw gol, havia sido furtado na cidade de laranjeiras do sul e que o mesmo poderia estar deslocando em direção a cidade de rio bonito do Iguaçu, a equipe da viatura 4922, que estava em patrulhamento na localidade do campo do bugre. Com viatura caracterizada, giro flex ligado, efetuou abordagem a um veiculo vw gol, que vinha de laranjeiras sentido rio bonito do Iguaçu, foi constatado que este veiculo não era o mesmo que havia sido furtado. 

                   
Dando continuidade a abordagem para identificar os ocupantes, momento este em que um veiculo em alta velocidade veio em direção ao bloqueio, dado ordem de parada o condutor não acatou e mantendo a velocidade, jogou o veiculo em direção a equipe, que teve que se evadir da pista para não ser atingida. 

Diante do risco oferecido, foram efetuados 3 disparos contra o veiculo, que mesmo assim não parou. Saindo em acompanhamento tático a equipe logrou êxito em abordar o veiculo, e diante do fato foi dado voz de prisão ao condutor. Posteriormente constatou-se que um dos disparos atingiu a parte direita traseira do veiculo causando dano de pequena monta.

Constatou-se também que o veículo estava com a documentação irregular e o condutor, o 000 apresentava sintomas de embriaguez. Todos os ocupantes do veiculo foram identificados e liberados, exceto o sr. 000 que foi encaminhado até o posto da prf de laranjeiras do sul, onde foi disponibilizado ao mesmo o aparelho de teste etilometrico, nº de serie 086733, versão 348c, que voluntariamente realizou o teste que teve como resultado 0,85 mg/l. diante dos fatos, foi confeccionada a documentação pertinente e o veículo ford fiesta placas ikj-1144 foi recolhido para o patio do dpm rio bonito do iguaçu e o autor para a 2ª sdp para procedimentos.

Sd. QPM1-0 Michele.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.