domingo, janeiro 31, 2016

Campo do Bugre - Indivíduo bêbado joga veículo em cima de Policiais e tenta fugir de bloqueio , houve tiros e perseguição

                      

Após ser repassado pelo copom 2ªcia, que um veiculo vw gol, havia sido furtado na cidade de laranjeiras do sul e que o mesmo poderia estar deslocando em direção a cidade de rio bonito do Iguaçu, a equipe da viatura 4922, que estava em patrulhamento na localidade do campo do bugre. Com viatura caracterizada, giro flex ligado, efetuou abordagem a um veiculo vw gol, que vinha de laranjeiras sentido rio bonito do Iguaçu, foi constatado que este veiculo não era o mesmo que havia sido furtado. 

                   
Dando continuidade a abordagem para identificar os ocupantes, momento este em que um veiculo em alta velocidade veio em direção ao bloqueio, dado ordem de parada o condutor não acatou e mantendo a velocidade, jogou o veiculo em direção a equipe, que teve que se evadir da pista para não ser atingida. 

Diante do risco oferecido, foram efetuados 3 disparos contra o veiculo, que mesmo assim não parou. Saindo em acompanhamento tático a equipe logrou êxito em abordar o veiculo, e diante do fato foi dado voz de prisão ao condutor. Posteriormente constatou-se que um dos disparos atingiu a parte direita traseira do veiculo causando dano de pequena monta.

Constatou-se também que o veículo estava com a documentação irregular e o condutor, o 000 apresentava sintomas de embriaguez. Todos os ocupantes do veiculo foram identificados e liberados, exceto o sr. 000 que foi encaminhado até o posto da prf de laranjeiras do sul, onde foi disponibilizado ao mesmo o aparelho de teste etilometrico, nº de serie 086733, versão 348c, que voluntariamente realizou o teste que teve como resultado 0,85 mg/l. diante dos fatos, foi confeccionada a documentação pertinente e o veículo ford fiesta placas ikj-1144 foi recolhido para o patio do dpm rio bonito do iguaçu e o autor para a 2ª sdp para procedimentos.

Sd. QPM1-0 Michele.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul