Resumo das ocorrências de 03/11/2015 a 04/11/2015
LARANJEIRAS DO SUL
DANO QUALIFICADO
03/11/2015 às 08h35min, RUA XV DE NOVEMBRO – SÃO FRANCISCO
A EQUIPE DESLOCOU AO ENDEREÇO ACIMA CITADO ONDE A SOLICITANTE RELATOU A EQUIPE QUE NA DATA DE HOJE POR VOLTA DAS 08 HORAS DA MANHA CHEGOU AO LOCAL DE TRABALHO E VERIFICOU QUE OS VIDROS DAS JANELAS E PORTA TRASEIRA ESTAVAM TODOS QUEBRADOS ALÉM DO TELHADO, NO TOTAL FORAM CONSTATADOS 6 VIDROS DAS JANELAS, 1 VIDRO DA PORTA TRASEIRA ALÉM DE ALGUMAS TELHAS E O FORRO QUE ESTAVA COM ALGUNS FUROS. A SOLICITANTE RELATOU A EQUIPE QUE NA DATA DE 30/10/2015 POR VOLTA DAS 18 HORAS O MOTORISTA ESTEVE NO LOCAL E OS VIDROS ESTAVAM INTACTOS E DEPOIS DISSO SOMENTE FORAM NO LOCAL NA DATA DE HOJE POR VOLTA DAS 08 HORAS. DIANTE DO FATO A SOLICITANTE FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.
DANO QUALIFICADO
03/11/2015 às 14h55min, RUA BARÃO DO RIO BRANCO – SÃO FRANCISCO
A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A INSTITUIÇÃO LOCALIZADA AO LADO DO CREAS, ONDE A SOLICITANTE INFORMOU QUE AO CHEGAR NO LOCAL PELA MANHÃ DESTE DIA CONSTATOU QUE UMA DAS JANELAS HAVIA SIDO ARROMBADA SENDO QUE A GRADE DE PROTEÇÃO TERIA SIDO DANIFICADA, E A GRADE DE OUTRA JANELA TERIA SIDO TOTALMENTE RETIRADA. DO LOCAL NÃO HAVIA SIDO FURTADO OBJETOS, APENAS DANO E VANDALISMO. A MESMA DISSE QUE DESDE O DIA 29/10/15 NÃO HAVIA EXPEDIENTE NAS INSTITUIÇÕES ANEXA
INJURIA
03/11/2015 às 21h30min, AV. JOSE CAMPIGOTO – SÃO FRANCISCO
A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO ACIMA CITADO ONDE DENÚNCIAS ANONIMAS INFORMARAM QUE TRÊS PESSOAS ESTARIAM BRIGANDO EM VIA PÚBLICA. NO LOCAL OS ENVOLVIDOS DISSERAM QUE APENAS HOUVE XINGAMENTOS ENTRE ELES. NÃO QUISERAM FAZER REPRESENTAÇÃO. TODOS ESTAVAM COM VÁRIOS SINAIS DE EMBRIAGUEZ.
AMEAÇA
03/11/2015 às 22h05min, RUA SÃO PEDRO – SÃO MIGUEL
A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM MEDIANTE SOLICITAÇÃO DO SENHOR D.S RELATANDO QUE, APOS FATO OCORRIDO REGISTRADO O SENHOR R.O TERIA VOLTADO AO LOCAL DANIFICANDO AINDA MAIS A RESIDÊNCIA DO SENHOR R.T QUANDO O SR. D.S INTER VIU PARA QUE PARASSE COM TAL ATO ,VINDO O SENHOR R.T A AMEAÇA-LO DE MORTE. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NO LOCAL NÃO LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR O AUTOR.
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
03/11/2015 às 22h30min, RUA XENOFONTE FREITAS LOPES – MONTE CASTELO
VÁRIAS DENÚNCIAS ANÔNIMAS RELATARAM VIA 190 QUE NO LOCAL ACIMA CITADO HAVIA MÚSICAS COM VOLUME MUITO ALTO. A EQUIPE CONSTATOU QUE NESSA RESIDÊNCIA NA PARTE EXTERIOR TINHA UM APARELHO DE SOM LIGADO EM VOLUME EXCESSIVO. FOI ORIENTADO O MORADOR DA RESIDÊNCIA O SR V.L.N A DESLIGAR O APARELHO E ELE ATENDEU PRONTAMENTE. MAS LOGO QUE A EQUIPE SAIU DO LOCAL, V.L.N FOI FAZER BADERNA EM FRENTE A CASA DO VIZINHO C.O DIZENDO QUE TERIA SIDO ELE O DENUNCIANTE DA SITUAÇÃO. LOGO EM SEGUIDA V.L.N TERIA TOMADO RUMO IGNORADO.
NOVA LARANJEIRAS
LESÃO CORPORAL
03/11/2015 às 21h31min, RUA AVELINO BADOTI – CENTRO
A EQUIPE DE SERVIÇO, ENCONTRAVA-SE CUMPRINDO ORDEM DE SERVIÇO NO GINÁSIO DE ESPORTES, DURANTE JOGOS ABERTOS DO MUNICÍPIO DE NOVA LARANJEIRAS, NA PARTE INTERNA DO GINÁSIO. DURANTE O JOGO DE FUTSAL ENTRE AS EQUIPES, ONDE O ATLETA M.K.B, APÓS SER PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO , ACABOU AGREDINDO FISICAMENTE O ÁRBITRO A.S.C, O QUAL LEVOU UM SOCO NO NARIZ, OCASIONANDO SANGRAMENTO. DIANTE DO EXPOSTO, O AGRESSOR FOI CONTIDO E DADA VOZ DE PRISÃO, EM QUE A VÍTIMA OPTOU EM DAR SEQUENCIA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. VISTO A LESÃO, A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL SÃO JOSÉ EM LARANJEIRAS DO SUL PARA ATENDIMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS E POSTERIORMENTE AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL PARA DEMAIS PROCEDIMENTOS.
MARQUINHO
FURTO DE COISA COMUM
03/11/2015 às 11h00min, RUA PROJETADA 3 – COAMIG
COMPARECEU NESTE DPM O SENHOR J.C.N RELANDO QUE DURANTE A NOITE DO DIA 02/11/2015 FURTARAM UM BOTIJÃO DE GÁS DE SUA RESIDÊNCIA, SENDO QUE O REFERIDO BOTIJÃO FICAVA NA PARTE EXTERNA DA RESIDÊNCIA. O SENHOR J. FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
Sd. QPM 1-0 Maciel
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário