segunda-feira, outubro 05, 2015

Laranjeiras do Sul:Homem corria e ameaçava outro com uma barra de ferro e motorista embriagado foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Ameaça

Por volta de 15h50min em patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, a equipe avistou a pessoa de VWB correndo da pessoa de LF este que estava com uma barra de ferro de aproximadamente 55 cm, a equipe realizou abordagem a pessoa de LF momento este que o mesmo jogou a barra de ferro, a equipe indagou o mesmo sobre o motivo da desavenças, LF relatou que estava atrás de VWB por que a 6 meses atrás VWB queimou a moto de LF. Diante do fato a equipe deu voz de prisão a LF e encaminhou as partes ate a 2 SDP para serem tomadas as devidas providências. ObS: Na delegacia a pessoa de LF continuou ameaçando a pessoa de VWB.


Embriagues ao volante

Por volta de 23h10min, A equipe em patrulhamento pela área central avistou em atitude suspeita transitando pela rua Ezidio Bozza o veículo vw voyage de cor preta, o mesmo foi abordado na mesma via esquina com a rua Duque de Caxias, sendo constatado que o condutor possuía vários sinais de embriaguez como dificuldade em falar, equilibrar-se e odor etílico no hálito e recusou realizar o teste do bafômetro sendo então confeccionado o auto de constatação de embriaguez alcoólica ou substância psicomotora sendo dada voz de prisão e o encaminhado a 2ª SDP para as providências cabíveis. O veículo estava com a documentação regularizada no entanto o condutor não era o proprietário. O automóvel foi guinchado ao pátio da 2ª Cia Pm.

Sd. QPM 1-0 Josmar
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul