domingo, outubro 11, 2015

Laranjeiras do Sul - Policia Militar atendeu briga de Casal com disparo de Espingarda de pressão , confusão e briga de mulheres

Dois casos de ameaça envolvendo casais foram registrados pela PM no último sábado.

Caso I
 O primeiro deles foi no bairro Santo Antônio de Pádua. Chamada ao local, a PM ouviu a solicitante, que contou que seu companheiro, embriagado, fez-lhe várias ameaças e ainda atirou dentro de casa com uma espingarda de pressão. Em seguida, ele teria corrido para um matagal próximo à casa. Porém não foi localizado, bem como a arma.

Caso II
Já o segundo caso ocorreu no centro, por volta da meia noite. De acordo com o solicitante, a mulher dele saiu de casa para ir a um bar nas proximidades do bairro Presidente Vargas, deixando o filho, de 4 anos, sob seus cuidados e de sua mãe.

O homem resolveu buscar a companheira, que estava embriagada e isso gerou uma discussão. A mulher ligou para os pais dela, que foram até o local e começaram a fazer ameaças de morte contra o solicitante. Depois da confusão, os pais e a mulher saíram de casa levando a criança. A polícia realizou patrulhamento mas não obteve sucesso.

O relatório da PM não informava nomes ou idades dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul