segunda-feira, outubro 19, 2015

Cinco homicídios foram registrados em quase duas horas em Quedas do Iguaçu

Fim de semana violento foi registrado em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu, região centro-sul do Paraná. Cinco homicídios foram registrados neste domingo (18) em cerca de uma hora e quarenta minutos de diferença de uma ocorrência para outra.

Um duplo homicídio aconteceu na linha Vorá, em Espigão Alto do Iguaçu. De acordo com informações, um casal estava em uma festa na comunidade Erval Bonito e se envolveu em uma briga com um homem. Assim que o marido e a esposa, identificados como Afonso Grad, 43 anos, e Melaine Kazmierczak Grad, 39 anos, voltaram para a residência onde moram, foram esfaqueados pelo criminoso. Os filhos do casal presenciaram o crime.

O assassino está foragido, mas já foi identificado e as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar fazem buscas para prendê-lo.

Em Quedas do Iguaçu, no Assentamento Celso Furtado, um triplo homicídio foi registrado. Três jovens foram executados a tiros. Uma quarta pessoa, que também era alvo dos criminosos, conseguiu fugir.

O trio estava em duas motos quando foi abordado pelos assassinos. Os jovens são Flávio Fonseca Desan, 19 anos, Henrique Oliveira da Silva, 16 anos, e um outro jovem que foi identificado como Rivair Lopes de Lima, 16 anos, que não possuía nenhum documento.

As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu, investigam os crimes.

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Nenhum comentário: