segunda-feira, outubro 26, 2015

Bernardo Carli prestigia Paraná Mais Esporte nesta quinta em Guarapuava‏

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli participará nesta quinta-feira, 29 de outubro, a convite do Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabricio, da 3ª etapa do Programa Paraná Mais Esporte, em Guarapuava. 

“Estaremos com muita alegria participando deste evento, uma vez que sabemos da importância de ações que motivem e apoiem a prática esportiva. Como Presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, temos feito um grande trabalho pelo fortalecimento das diversas modalidades esportivas com o intuito de valorizar e divulgar as práticas, que são tão importantes para uma vida saudável e feliz”, destacou o Deputado.

O evento começa às 9h e deverá contar, também, com a presença de Prefeitos de municípios da região de Guarapuava que são contemplados pelo Programa e receberão investimentos em forma de materiais esportivos. São eles Bituruna, Campina do Simão, Candói, Cantagalo, Cruz Machado, Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Jordão, General Carneiro, Goioxim, Laranjeiras do Sul, Marquinho, Nova Laranjeiras, Pinhão, Porto Barreiro, Quedas do Iguaçu, Reserva do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Turvo, União da Vitória e Virmond.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul