quarta-feira, outubro 21, 2015

Bancários rejeitam proposta patronal e negociações prosseguem

A proposta patronal foi rejeitada já na mesa pelo comando nacional dos bancários, que orienta que a greve continua normalmente nesta quarta-feira

A rodada de negociação do comando nacional dos bancários com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), em São Paulo, ontem, terá continuidade nesta quarta-feira (21), no Maksoud Plaza, em São Paulo, a partir das 11h.

De acordo com Gladir Basso, presidente do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região e da Federação do Paraná, que participa da rodada, ontem os banqueiros apresentaram nova proposta que prevê a retirada do abono de R$ 2.500,00 e a elevação do índice para 7,5% de reajuste – na rodada anterior, do dia 25 de setembro, esse índice era 5,5% com o abono de R$ 2.500,00.

A proposta patronal foi rejeitada já na mesa pelo comando nacional dos bancários, que orienta que a greve continua normalmente nesta quarta-feira.

Vale lembrar que os bancários reivindicam reajuste de 9,88% (INPC dos últimos doze meses), mais aumento real de 5,7%, totalizando 16%.

Nenhum comentário: