Morreu na tarde de ontem (7) no hospital Nossa Senhora da Salete, em Cascavel, o Policial Militar da reserva, Eurides Zang, de 49 anos de idade. O rondonense resultou com ferimentos em razão do acidente ocorrido no dia 21 do mês passado, na rodovia GO-060, no estado de Goiás.
Na ocasião, faleceu Cleiton Geovani Kurtz, de 39 anos de idade, conhecido pelo apelido de Willmutt. Ele perdeu o controle do Citroën Picasso que dirigia após atingir um buraco na pista. Além de Willmutt, também estava no automóvel o policial Militar de Marechal Cândido Rondon, Eurides Zang.
Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Aporé, mas Cleiton Geovani Kurtz, não resistiu e faleceu. Os rondonenses estavam retornando de um show na cidade de Água Boa, no Mato Grosso.
O ex-policial Zang, resultou com ferimentos e após permanecer hospitalizado em Aporé, foi liberado e retornou para Marechal Cândido Rondon. Nos últimos dias, ele apresentou problemas de saúde e foi levado para Cascavel.
Informações ainda não confirmadas dão conta que ele teria problemas cardíacos que podem ter se agravado após o acidente. Diante desta suspeita, seu corpo foi encaminhado do Hospital Nossa Senhora da Salete para o Instituto Médico Legal de Cascavel.
O velório será realizado na Igreja Evangélica Martin Luther em Marechal Cândido Rondon, e o sepultamento será no cemitério municipal em horário a ser definido pelos familiares.
O Policial deixa a esposa e filhos. Em razão da morte de Eurides Zang, a Bandeira na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon está a meio mastro em sinal de luto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário